Eu vim aqui falar um pouco sobre os meus colegas Grifinórios do Pottermore.
Quando eu entrei no Pottermore, eu me senti meio... isolada. Meu inglês não era perfeito ('dá pro gasto'), eu não sabia nem duelar nem fazer poções corretamente.
Entrei no SC Grifinório timidamente, escrevi alguma coisa na caixa de comentários, colocando no fim 'I am really sorry because my english is not that good'.
O que veio depois me mostrou que eu teria, em breve, muitos amigos na minha Casa. Muitos deles mandaram mensagens de conforto, dizendo que meu inglês era perfeito, e outros deram mensagens de boas-vindas.
Até hoje eles me auxiliam demais. Sempre dando dicas, nos reconfortando, nos divertindo e nos fazendo sorrir. Obrigada, Grifinórios! Vocês são os melhores amigos que alguém pode ter.
-In English:
I'm here to talk a little about my fellow Gryffindors of Pottermore.
When I got into Pottermore, I felt kind of ... isolated. My English was not perfect (more or less), I could not even make potions or dueling correctly.
When I timidly entered the Gryffindor Common Room I wrote something in the comment box, putting 'I am really sorry because my english is not that good.' at the end.
What came afterwards showed me that I would have many friends in my house. Many of them sent lovely messages, saying that my English was perfect, and others gave me welcome messages.
Even today they help me too. Always giving tips, comforting us, having fun and making us smile. Thank you, Lions! You are the best friends that anyone could have.
Nenhum comentário:
Postar um comentário